buscar
´

É uma boa ideia criar app para o seu negócio

Você aí, começou a empreender e desenvolver novos projetos de venda em 2020? Criar um app para o desenvolvimento do seu negócio pode ser uma ótima alternativa.

Tecnologia
2 semanas atrás
É uma boa ideia criar app para o seu negócio

Independente dos objetivos e planejamentos do seu negócio, obter um aplicativo específico pra isso, pode facilitar muitos caminhos.

Atualmente existe app para tudo, seja no ramo de compras e vendas, acompanhamento de status de alguns exames, cardápio, e muitas outras coisas que nem imaginamos. A diferença clara entre o aplicativo e um programa próprio do computador, é que o app você obtém na palma da sua mão, ou seja, diretamente do seu smartphone.

Use e abuse de sua criatividade na hora de criar o design perfeito do seu app
Use e abuse de sua criatividade na hora de criar o design perfeito do seu app

As vantagens de se ter um aplicativo são inúmeras, contando com inovações, facilidade de acesso e praticidade de divulgação, então quanto mais pessoas baixarem, mais bem visualizado você será, então não espere muito para criar o seu.

Como criar um aplicativo?

Para criar um aplicativo é mais simples do que você imagina, não é preciso programas muito caros ou qualquer outra coisa mais complexa de se fazer. Iremos citar algumas ferramentas que irão te auxiliar a criar o app perfeito para o seu negócio.

Fábrica de aplicativos

A fábrica de aplicativos talvez seja uma das mais conhecidas, ela é uma plataforma caracterizada por apresentar templates e designs prontos para o seu app, você também consegue editar da forma como você quiser, deixando o mais perfeito pra você.

Ele possui um sistema que permite você criar o aplicativo baseado na ferramenta de HTML de modo gratuito para os celulares Androids. Conforme as demandas, você pode adicionar ou alterar alguns planos com o consultor da Fábrica de aplicativos. Ele poderá ser publicado se a pessoa possuir uma conta do google que esteja ativa.

GoodBaber

O goodbaber também é uma boa ferramenta na criação dos apps, tanto para o iOS quanto para Android. Além disso, eles possuem um trabalho sem conexão também, onde não é necessário a internet para acessá-lo.

A ferramenta apresenta uma equipe de suporte para você, portanto se você está em busca de algo mais puxado para o profissionalismo, talvez essa seja uma boa ferramenta para você. Eles oferecem um mês gratuito para testes, após isso você deverá escolher os planos para continuar com o seu aplicativo. Ele passa por alguns processos antes de ir direto para a loja de apps.

AppMachine

O AppMachine, vem mais completo também, trazendo criações que podem ser rodadas tanto em Android e iOS, quanto em Windows Phone também. Essa ferramenta é conhecida por possuir diversos designs que são lindos, inovadores e também muito atraentes.

BuildFire

Se você não quer ter tanto trabalho na hora da criação, com a escolha de cores, fontes e decorações, talvez o BuildFire seja uma boa alternativa pra você, já que o mesmo oferece designs prontos ou criar o seu próprio, ai vai de cada gosto. Ele oferece a criação para rodar em sistema Android.

ShoutEm

Os aplicativos são criados para sistemas Androids e iOS, além disso, oferecem um grande poder de engajamento profissional para você. Um outro recurso interessante, é que você pode ter uma boa integração entre as principais redes sociais, como facebook, twitter, instagram entre outros.

Dicas para montar o meu App

Uma outra coisa importante é, planejar as funcionalidades e execuções do seu aplicativo
Uma outra coisa importante é, planejar as funcionalidades e execuções do seu aplicativo

Para você que nunca tinha pensando em criar um aplicativo, é importante levar algumas coisas em consideração, como por exemplo o objetivo disso tudo, portanto sempre procure deixar bem claro qual é o foco do seu app, seria para vendas? Informações? Entretenimento? Defina-os.

Uma outra coisa importante é, planejar as funcionalidades e execuções do seu aplicativo, portanto se atente ao separar as execuções obrigatórias, funcionais e de 2º plano, coloque cada coisa em seu devido lugar. É sempre importante você verificar todos os tipos de execuções, para se certificar de que ele está funcionando.

Use e abuse de sua criatividade na hora de criar o design perfeito do seu app, se certifique de que todas as funções estão funcionando, invista em planos que sirvam de recursos para o seu aplicativo, além de decidir como ele irá se manter, ou seja, como a monetização irá funcionar. Com tudo planejado e testado, fica fácil de você publicar seu novo queridinho. Ah e lembre-se, você consegue contatar a equipe de profissionais da ferramenta, caso tenha alguma dificuldade.

Como recuperar dados do HD
Mesmo assim, tanto o HD convencional quanto o SSD também estão sujeitos a dar erros e corromper arquivos, ou até mesmo de você clicar sem querer e acabar apagando aquele...
AirPods Max: novo fone da Apple custa R$ 6.899
Os AirPods Max tem uma coroa com acabamento acolchoado em tecido, assim como a parte superior do arco. Os controles são realizados por meio de dois botões em sua concha, o...
Até 2030 a Apple deve ser neutra em carbono
A Apple passa a anunciar que a companhia tem a pretensão de ser neutra na emissão de carbono, essa meta foi determinada a acontecer até o ano de 2030. Isso significa que todos...
35 anos do Microsoft Windows
Hoje o Windows domina completamente o mundo da computação pessoal, mas no começou não foi bem assim. O sistema foi lançado pelo MS-DOS em 1985, no início sua interface não...
PS5: o que esperar da nova geração do Playstation
A espera acabou: Depois de anos de especulação, a Sony finalmente anunciou e lançou a nona geração de seus consoles, sendo esta a quinta do Playstation. Conhecido por...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...