´

Baixar o app iFood é uma boa forma de aproveitar promoção

Uma das formas mais utilizadas para reunir amigos e família é uma boa refeição. Contudo, com o corre-corre do mundo moderno isso tem ficado cada vez mais difícil, ninguém tem tempo para nada. O iFood traz uma solução prática e barata que se encaixa no gosto de qualquer um.

Tecnologia
9 meses atrás
Baixar o app iFood é uma boa forma de aproveitar promoção

Baixar o app iFood

O iFood é um negócio de sucesso, e isso porque leva a sério o serviço prestado a seus clientes. Atualmente são mais de 50.000 restaurantes cadastrados prestando serviço através do aplicativo.

Isso evidentemente proporciona uma variedade de sabores capaz de atender a todos os gostos. Cozinha italiana, árabe, japonesa, chinesa e vegetariana, além de muitos tipos de lanche, pizza, enfim, um universo de opções. Utilizar o iFood é como viajar pelo mundo sem sair de casa, com a experiência gastronômica dos seus sonhos.

iFood
iFood

Para todos os bolsos

Outra grande vantagem do iFood é que existem opções para todos os bolsos. São muitas opções econômicas para atender às suas necessidades, e além disso é possível aproveitar diversas promoções que os restaurantes oferecem frequentemente. As chances de um pedido no iFood ser mais barato do que cozinhar em casa é grande.

Existem pratos individuais que saem mais barato ou em alguns casos a entrega grátis, dá até pra pedir uma sobremesa ou um suco com a economia do frete.

Formas de pagamento variadas

As formas de pagamento permitidas pelo iFood são bem amplas, praticamente pode-se pagar de qualquer forma. Mas isso pode ficar um pouco restringido pelo restaurante. Alguns limitam a forma de pagamento apenas através do app, enquanto outros permitem o pagamento na hora da entrega, em dinheiro ou com cartão, e aceitam até o VR em muitos casos.

Em todo território nacional

O uso do iFood tem se espalhado por todo território nacional. Já são centenas de cidades onde o serviço é fornecido, entre elas as principais são: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo.

A lista completa pode ser vista aqui: https://www.ifood.com.br/cidades-atendidas

Mais praticidade no seu dia-a-dia

A correria a que o mundo de hoje nos obriga muitas vezes acaba distanciando amigos e até mesmo a família. A mesa tem um papel importante nesse sentido, pois desde há muito tempo constitui um ponto comum onde as pessoas confluem para conviver.

Com o iFood as possibilidades se multiplicam, a facilidade de reunir entes queridos aumenta e a praticidade do serviço não impede ninguém de receber os amigos e familiares sob o pretexto de uma elaboração culinária a que não tem tempo de fazer. Basta escolherem o que desejam e por a conversa em dia enquanto a refeição está sendo preparada e enviada. Aliás, uma ótima ocasião para matar saudades.

Os números impressionam

Muita gente só se sente confiante quando vê os números de serviço prestado. No caso do iFood esses números impressionam bastante. Dados revelados pela própria empresa afirmam que são feitos mais de 6,2 milhões de pedidos por mês e contam com 5,1 milhões de usuários, uma média de 2 pratos por segundo.

Os dias mais movimentados, claro, são de sexta-feira a domingo, quando a média sobe para 50.000 usuários simultâneos, 300 buscas por segundo e 50 pedidos por segundo.

Um outro número que impressiona, mas do lado oposto da mesa, é o número de restaurantes que, segundo a empresa, já foram beneficiados pelo serviço do app. São mais de mil restaurantes que alcançaram um faturamento superior a R$1 milhão.

Como ser um parceiro

Com toda essa praticidade para quem pede a comida é fácil de entender que o número de pessoas que deixam de cozinhar e de comer fora aumentou bastante. Isso creia uma ótima oportunidade para os restaurantes. Mas como ser um parceiro do iFood?

É simples, rápido e fácil. Entre no site e clique em “Quero fazer parte”, faça o cadastro e assine o contrato on-line. Aguarde a aprovação e configure seu restaurante no aplicativo. Pronto, você já pode receber pedidos.

iFood oferece embalagens e até mesmo ingredientes

Preocupado com a questão da embalagem para entrega ou com ingredientes que estão fazendo falta? Não tem problema, o iFood oferece opções de embalagens práticas e com baixo custo, além de ingredientes com ofertas exclusivas.

Entrega não será um problema

A entrega também não será um problema. Caso você prefira, o iFood também conta com uma frota especializada para realizar suas entregas, sendo responsável por qualquer reclamação por parte dos usuários.

Além disso, você sempre estará no controle, podendo editar a qualquer momento a área de entrega, o cardápio e taxas. Pelo aplicativo ainda poderá acompanhar o desenvolvimento do seu negócio através de excelentes gráficos. Enfim, um serviço que pode alavancar o seu negócio.

Você vai jogar muito no Apple Arcade, ou não
Se você tem algum aparelho da Apple e utiliza muito os jogos da App Store, deve estar imaginando o quão maravilhoso esse serviço deve ser, a qualidade dos jogos e o principal:...
Como recuperar fotos apagadas no celular
Nos dias atuais, se tornou muito convencional guardar as fotos que tiramos em aparelhos celulares, afinal andamos com eles praticamente o tempo todo. Para pessoas mais habituadas...
Tomb of the Mask: conheça o jogo com os traços do clássico Pac-Man
Tomb of the Mask um jogo cheio de adrenalina, aventura e ação, um jogo arcada num cenário com formato de labirinto verticalizado. Se você gosta de ação e aventura, este game...
Uber EATS aceita entregas de carro, bicicleta e moto
O aplicativo Uber EATS é um dos maiores concorrentes do iFood e do SpoonRocket, e já são mais de 10 milhões de downloads no Google Play. Sem dúvida uma ótima opção de...
Veja como usar o Portal da Transparência
Em tempos onde a corrupção estampa a capa dos jornais e está presente no noticiário de uma maneira que aparenta ser interminável, é importantíssimo escolher bem seus...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...