buscar
´

Agora você pode usar o Instagram direto do Pc

Usar o Instagram já está na nossa rotina, seja aquela foto maneira da viagem ou aquele belo prato de comida que queremos mostrar para os amigos com a hashtag #comidaboa, mas e quando estamos longe do celular? A solução é usar o aplicativo Instagram direto do Pc.

Tecnologia
5 meses atrás
Agora você pode usar o Instagram direto do Pc

As pessoas vêm ao Instagram para estar com seus amigos próximos. Eles ficam inspirados pela arte, moda, esportes e entretenimento – bem como pelas pessoas por trás desses ofícios. Permitir a expressão e fomentar essas conexões é o coração do Instagram.

Baixar Instagram no Pc

Para poder mandar direct direto do PC é muito fácil, basta você ser usuário do sistema operacional Windows na versão 10 ou superior, ele tem a opção de baixar o aplicativo da rede social através do próprio site da Microsoft.

O Instagram já é uma das redes sociais mais acessadas do mundo e já faz parte do dia a dia do brasileiro, uma parte fundamental do uso do app é poder conversar com amigos no Direct, ou seja, através de mensagens privadas.

Nem sempre estamos com o smartphone em mãos para poder usar todas as funcionalidades do app, você pode estar simplesmente está sem bateria ou até mesmo querendo o conforto de um bom teclado do PC, usuários de Windows 10 podem fazer isso tranquilamente. Feito o download, instalado o progragrama e logado na sua conta do Instagram, basta usar normalmente como usaria no celular, o programa conta com a função de mensagens privadas desde que foi lançado, em 2016.Além do direct você tem quase todos os recursos da versão para celular, até mesmo publicar e curtir fotos.

Acessar Instagram web

Pelo site do Instagram também é possível ter acesso a algumas das ferramentas da plataforma, na hora que você está na correria, este recurso pode te salvar.

não é possível publicar fotos ou enviar mensagens pela versão web do Insta, mas você pode curtir fotos e ver perfis de usuários.

Stories de viagens

Com mais de 500 milhões de ativos diários, o Instagram Stories continua a crescer como uma casa de expressão e interação entre as pessoas e suas paixões.

Viajar é uma delícia, mas publicar aquela foto linda das férias é a cereja do bolo. Isso é o que mostra a pesquisa realizada com 500 viajantes brasileiros pela Hoteis.com. A importância dessas imagens é tão grande que, na hora de pesquisar uma futura viagem, olhar o Instagram em busca de ideias para fotos é a prioridade para 41,4% dos viajantes, seguido de tours e atividades no destino (21,8%), do hotel (13,5%), da segurança do destino (12,5%) e de análises de restaurantes locais (8%). Apenas 2,8% dos participantes alegaram não se importar com nenhuma das opções.

O estudo mostra que durante as viagens de férias, vale de tudo para conseguir aquela foto perfeita, incluindo equilibrar o smartphone ou câmera em objetos aleatórios e ligar o timer (55%), pedir para estranhos fazerem um clic (45%) e passar horas editando fotos no quarto do hotel (34%). Mais de um terço dos participantes da pesquisa (36%) disse que pagaria um fotógrafo profissional para tirar fotos da viagem ou que acordaria às 5 da manhã para evitar multidões e conseguir a melhor iluminação.

Entretanto, o estudo apontou que nem todas as fotos de viagem fazem sucesso nas redes sociais. Entre os cliques de férias que os viajantes já estão cansados de ver em seus feeds destacam-se as imagens estilizadas de comidas e drinques (49%) ou pernas na beira da piscina ou praia (39%). Uma dica para o post ser bem sucedido é usar a hashtag #verão em posts, o que aumenta o índice de curtidas, comentários e compartilhamentos no Instagram, em média, de 3% para 24%**.

A pesquisa apontou ainda que 90% dos consultados que usam as redes sociais afirmaram que curtem fotos que despertam o sentimento de inveja, enquanto 10% afirmaram que não curtem fotos que têm esse efeito ou não sentem inveja do que veem no feed.

Não há nada como encontrar fotos incríveis de viagens quando se está navegando na timeline do Instagram. E é ainda mais incrível quando as imagens são de algo que você não espera: um viajante andando por um beco secreto de paralelepípedos por onde a maioria dos visitantes podem ter acabado de passar, ou uma trilha no Runyon Canyon com ninguém menos que um lobo ao seu lado, ou ainda uma pessoa não mostrando seu prato de comida em um restaurante, mas degustando os tapas mais autênticos junto com um morador local.

São esses raros momentos que nossos anfitriões oferecem por meio das Experiências do Airbnb e, por isso, são as Experiências mais curtidas no Instagram em 2018 até agora.* Há ainda fotos de paisagens de cair o queixo, lugares pouco conhecidos de algumas das maiores cidades do mundo e até a pesca de plástico para ajudar a manter os rios de Amsterdã limpos. Todas estas, experiências reservadas por pessoas do mundo todo, provaram ser as mais populares no Instagram do Airbnb.

Conheça o app especial de exercícios em casa para mulheres
Com o aplicativo Treino em Casa para Mulheres - Fitness Feminino é possível exercitar o corpo, queimar calorias e perder peso de uma maneira bem fácil e...
Lady Driver: aplicativo só aceita motoristas mulheres
É o Uber das mulheres, se quiserem. Um aplicativo que oferece o serviço de corridas, como tantos outros no mercado, mas com o diferencia; de que apenas mulheres podem ser...
Como fazer busca no whatsapp e encontrar o que está perdido nas conversas
Você vai descobrir como encontrar algo em conversas do WhatsApp, veja como pesquisar em aparelhos com o sistema Android e iPhones com o sistema...
Como usar o OLX com segurança
Comprou algo que não gostou e quer recuperar o dinheiro? Ou quer comprar um produto usado que esteja em bom estado, sem ter que pagar para uma empresa intermediária? Bom, isso...
Games: E-sport é esporte? Entenda melhor
Existe hoje uma modalidade de esporte que acontece pela internet. Isso mesmo, os jogos – ou melhor, partidas – acontecem on-line, e podem ser à distância ou em conexão LAN...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...